Técnico e volante do Marília são absolvidos no Tribunal
Marília, SP, 12 (AFI) – Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o técnico Jorge Rauli foi absolvido na tarde desta segunda-feira, e não terá de cumprir punição alguma.
Além do comandante do MAC, o Tribunal absolveu o volante João Vitor, que estava suspenso e pegou apenas uma partida, cumprida na última rodada. Aproveitando, o treinador deve promover sua volta ao time titular.
Outro que deve aparecer em campo contra o São Paulo, no domingo, é o volante João Marcos, que esteve suspenso na partida passada, contra o Sertãozinho. O desfalque fica por conta do zagueiro Gum, suspenso pelo terceiro amarelo.
A partida contra o São Paulo pode marcar um divisor de águas no Marília. A equipe, que começou com duas vitórias no Paulistão, passou por uma seqüência de três derrotas. Venceu o Rio Preto na sexta rodada, mas perdeu as duas últimas partidas. O MAC ocupa a 14ª posição, com nove pontos.





































































































































