Técnico é demitido na Série C e gerente de futebol assume

Canoas, RS, 2 (AFI) – A queda de rendimento nas últimas partidas da equipe da Ulbra-RS causou a demissão do técnico Paulo Porto. Após três derrotas seguidas, o time gaúcho caiu para o terceiro lugar do Grupo 28 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, com seis pontos, mesma pontuação do vice-líder Bragantino, que leva vantagem no saldo de gols (0 contra -2).

Mas a Ulbra não ficará sem técnico. Nesta terça-feira, o gerente de futebol do clube, Paulo Henrique Marques, foi efetivado como treinador do time. O técnico dos juvenis, Beto Campos, será o seu auxiliar técnico.

Paulo Henrique comanda o seu primeiro treino como técnico na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30, no campo 3 do Complexo Esportivo da Universidade. No mesmo horário, o time juvenil irá representar a Ulbra em Caxias do Sul, no jogo contra o Juventude, pela Copa FGF/Paulo Rogério Amoretty. Como Beto Campos estará auxiliando Paulo Henrique no treinamento, o preparador de goleiros dos juvenis, Diego Cabreira, será o técnico interino em Caxias do Sul.

Pela Série C, o confronto decisivo será domingo, contra o América, em Canoas. A Ulbra precisa da vitória e torcer para que o Crac vença o Bragantino, em Catalão.