Técnico é demitido do Uberlândia Esporte e ex-jogador assume o cargo

A equipe disputa o Módulo II do Mineiro e está classificada para o hexagonal final

0002048166688 img

Uberlândia, MG, 11 (AFI) – Após sua 5ª passagem pelo Verdão, Wellington Fajardo não é mais técnico do Uberlândia Esporte. Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, a diretoria anunciou a demissão do comandante.

0002048166688 img

Fajardo deixa o Uberlândia Esporte após conseguir a classificação para o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Na última partida a frente da equipe, o Verdão acabou sendo goleado pelo Mamoré por 6 a 1.

Para o lugar de Wellington Fajardo, a diretoria do Uberlândia Esporte já tem um novo nome. Trata-se de Zecão, que antes era supervisor de futebol da equipe. Como jogador, ele vestiu a camisa do Uberlândia na década de 1990 e agora assume o comando da equipe de forma interina.

Durante a disputa do Módulo II, Fajardo teve um desempenho de quase 57% de aproveitamento, conquistando cinco vitória, dois empates e três derrotas. Com isso, o time conseguiu avançar ao hexagonal final da competição, ocupando a última vaga do Grupo B. Como o objetivo do time era chegar ao hexagonal final, Fajardo ainda não sabe o porque do desligamento do Uberlândia Esprote.