Técnico e atacante do Mogi Mirim Sub20 participam do programa 'Tocando de Letra'
O Sapão está na final do Campeonato Paulista da categoria, contra o Botafogo
Prestes a disputar o título do Campeonato Paulista Sub-20 contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, o técnico do Mogi Mirim, João Burse, e o atacante Rivaldinho, artilheiro do Sapo com 16 gols, participaram do programa 'Tocando de Letra'.
Mogi Mirim, SP, 27(AFI) – Prestes a disputar o título do Campeonato Paulista Sub-20 contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, o técnico do Mogi Mirim, João Burse, e o atacante Rivaldinho, artilheiro do Sapo com 16 gols, participaram do programa ‘Tocando de Letra’, exibido pela SECTV em parceria com o jornal A COMARCA e Portal Futebol Interior.
João Burse destacou a qualidade técnica da Pantera da Mogiana, mas acredita que seu time tem condições de voltar de Ribeirão Preto com o troféu de campeão nas mãos. “A equipe do Botafogo tem muita qualidade, mas temos também jogadores diferenciados. Vai ser um grande duelo. Mas confio no meu time”, comenta o treinador do Sub-20.

Filho do presidente do Sapo, Rivaldo, o atacante Rivaldinho não poderá participar da partida derradeira contra o Botafogo pelo Paulista Sub-20 por ter que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, o atleta irá acompanhar o duelo das arquibancadas.
“Vou sofrer bem mais. Gostaria de estar dentro de campo. Mas acredito no potencial dos meus colegas”, aponta Rivaldinho.
Em 2006, em confronto de times do interior paulista na disputa pelo troféu de campeão do Sub-20, o Mogi levou a melhor sobre o Rio Branco e ficou com a taça. Nesta temporada, após sete anos, novamente uma final interiorana. Na primeira partida da final, o Sapo bateu o Botafogo, por 4 a 2, e promete repetir a façanha de 2006.
“Será um título inédito na minha carreira. Quero muito conquistar o título. Mas temos muito respeito em relação ao Botafogo”, destaca João Burse, treinador do Sapo-20.
Além de Rivaldinho, os meio-campistas Dunguinha e Vitor Xavier e o atacante Anderson Piva também aparecem como destaques do time mogimiriano.
“Temos um time homogêneo. Jogadores obedientes taticamente e agudos. Vamos manter nossa forma de jogar contra o Botafogo”, enfatiza o treinador mogimiriano.
A grande final do Paulista Sub-20 ocorre no próximo sábado, 30, no Estádio “Santa Cruz”, às 10h, em Ribeirão Preto. Para João Burse, a diferença no piso do gramado em relação ao Estádio “Romildo Ferreira” não será um adversário para os jogadores do Sapão da Mogiana.
“Treinamos durante a semana em um gramado idêntico ao Santa Cruz para nos preparar. Vamos estar adaptados ao gramado no dia do jogo”, confessa o treinador do Sub-20.
Sem poder contar com os gols importantes de Rivaldinho, João Burse coloca toda sua confiança no atacante Anderson Piva. “Os dois têm características diferentes. Mas confio na competência e qualidade do Piva”, encerrou o comandante do Sapo-20.





































































































































