Técnico e atacante do Gama negam atrito

Brasília, DF, 26 (AFI) – Na véspera da partida contra o Paulista, o clima no ninho do periquito é o melhor possível. O técnico do Gama, Vitor Hugo, está com um retrospecto favorável, desde a sua chegada foram 7 jogos; 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Outro motivo para comemorar é o fato do time ter conseguiu vencer fora de casa depois que Vitor assumiu.

Na outra ponta, Val Baiano é o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 22 gols, mais 4 gols ele bate o recorde de gols da Série B, que pertence ao conterrâneo Weslei, que quando jogava pelo Bahia em 1999 deixou a marca de 25 gols.

As notícias divulgadas recente dando conta que existe um conflito entre o treinador e o atacante não comprometeu o estado do grupo.

“Nosso grupo está fechado, claro que em algum momento extravasamos nas palavras, mas é coisa do futebol e aqui não existe picuinha, se tivermos que resolver algum conflito, isso se faz internamente”, disse Vitor Hugo.

Para Val Baiano o momento não é para tumulto. “Quando somos entrevistados não existe a intenção de criticar ninguém, até mesmo porque estamos com chances de subir a Série A e isso só iria atrapalhar, apenas coloquei meu ponto de vista pessoal e preferiram escrever matérias com tom provocativo, o que não é bom, que fique bem claro, só falo sobre bola rolando em campo, problemas extra-campo, estou fora”, disse o atacante.