Técnico e artilheiro focam estréia do Bragantino na Série B
Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga treina o elenco do Bragantino para enfrentar o Santo André, dia 9 de maio, às 20h30, em Santa Barbara D’Oeste, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para fazer uma boa estréia, a grupo vem treinando em dois períodos, e na quinta-feira, após as atividades da manhã, segue para cidade onde disputará o jogo.
“O grupo está motivado e tivemos um período de preparação bem produtivo, no qual fizemos alguns jogos-treinos e pude observar os jogadores. O elenco passou por reformulação e os reforços estão chegando. Ainda não defini os titulares, mas, com certeza, quem entrar fará um bom trabalho”, afirmou Marcelo Veiga.
Na última semana o clube apresentou o meia Sérgio Manoel, de 36 anos, que estava no Bacabal-MA.
O atacante Nunes, que marcou três gols no Paulistão, também está focado na estréia. “É uma competição difícil e estou a disposição do treinador. Quero ajudar o Bragantino fazer uma ótima campanha”.





































































































































