Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba faz alerta para decisão
O técnico Leandro Samarone deixou claro em entrevista coletiva que não tem nada decidido, apesar da vantagem construída na ida
O XV de Piracicaba largou bem nas oitavas de final da Copa Paulista e venceu o Oeste fora de casa por 1 a 0
Piracicaba, SP, 29 (AFI) – O XV de Piracicaba largou bem nas oitavas de final da Copa Paulista e venceu o Oeste fora de casa por 1 a 0. Decidindo diante do seu torcedor no Barão de Serra Negra nesta sexta-feira, o Nhô Quim terá a vantagem do empate, mas o técnico Leandro Samarone deixou claro em entrevista coletiva que não tem nada decidido.
“Mata-mata não se decide em um jogo só. São dois jogos, e independente do primeiro resultado, você tem o segundo. Nós trabalhamos muito em cima de responsabilidade, em respeito ao adversário, temos que entender que lá tem uma boa equipe. Fizemos um bom jogo lá, e ele precisa ser repetido aqui. Ninguém vence sem disciplina e sem trabalho”, afirmou o técnico Leandro Samarone.
O entendimento de grande parte da torcida foi de que a vitória em Santana de Parnaíba foi a melhor partida do XV de Piracicaba na Copa Paulista até aqui. O comandante do Nhô Quim comentou sobre as razões que levaram o time a ter uma evolução em desempenho neste momento decisivo.
“Eu procuro deixar o atleta o mais confortável dentro de suas características, juntando ao nosso modelo de jogo, que foi treinado. Nós sabemos que se tem tempo de trabalho, os resultados começam a aparecer, e não de um jogo ou dois que isso vai aparecer de imediato, futebol requer tempo. E nós sabíamos que a qualquer momento poderíamos fazer um grande jogo”, finalizou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ASSISTA À ENTREVISTA DE LEANDRO SAMARONE NA XVTV
DECISÃO PARA O XV DE PIRACICABA
Nesta sexta-feira, às 19h30, Nhô Quim e Oeste se enfrentam no Barão de Serra Negra na partida que definirá o primeiro classificado para as quartas de final da competição. Para o jogo da volta, o XV de Piracicaba terá a vantagem do empate, enquanto os visitantes precisarão vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois ou mais para garantir a vaga no tempo normal.





































































































































