Técnico do Vitória garante: "Existe uma cobrança interna muito grande"
Vitória ocupa a oitava colocação com dez pontos, três a menos do que o G4
Vitória ocupa a oitava colocação com dez pontos, três a menos do que o G4
Salvador, BA, 04 (AFI) – O Vitória sofreu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro ao cair diante do novato Confiança (1 a 0). O técnico Bruno Pivetti está atento e para evitar uma queda brusca, garante que a cobrança interna é intensa no grupo rubro-negro.
“A principal cobrança não é externa, é interna. Temos um grupo muito comprometido com o projeto do clube. Cada um sabe onde pode melhorar para ajudar a instituição que está defendendo. Existe uma cobrança interna muito grande, principalmente dos próprios jogadores consigo”, comentou o treinador.
“Eles sabem que podem desempenhar um futebol mais consistente. Temos uma boa organização tática, bons jogadores tecnicamente. Tenho plena convicção de que os jogadores vão evoluir muito nessa Série B, porque são jogadores de alto nível e comprometidos”, completou.
À DISPOSIÇÃO!
O Vitória ocupa a oitava colocação com dez pontos, três a menos do que o G4, e deverá ir a campo com: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Léo Ceará e Mateusinho.
Bruno Pivetti relacionou os recém-contratados Leandro Silva e Ewandro. O lateral Leandro Silva, aliás, é cotado a entrar em campo. Já o atacante deverá esperar um pouco mais.
O treinador segue sem contar com os lesionados Maurício Ramos, Van, Rafael Carioca e Alisson Farias. O volante Lucas Cândido sentiu dor no tornozelo e também foi vetado pelo departamento médico.
Confira a lista de relacionados do Vitória:
Goleiros: César e Ronaldo;
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Leandro Silva e Leocovick;
Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor e Wallace;
Volantes: Fernando Neto, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean e Rodrigo Andrade;
Meias: Dudu e Marcelinho;
Atacantes: Eron, Ewandro, Jordy, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Mateusinho, Rodrigo Carioca e Vico.





































































































































