Técnico do Vitória defende Halter após críticas da torcida do Botafogo
O reforço do Vitória estava no Botafogo desde o início de 2024. Pelo clube, foram 41 jogos, dois gols e uma assistência
O técnico Thiago Carpini confirmou a chegada do zagueiro Lucas Halter ao Vitória
Salvador, BA, 05 (AFI) – O técnico Thiago Carpini confirmou a chegada do zagueiro Lucas Halter ao Vitória. Em entrevista coletiva, o treinador defendeu o atleta, que foi muito criticado pela torcida do Botafogo após a atuação contra o Flamengo na Supercopa do Brasil.
“Confirmo a chegada, já está aqui, assistiu ao jogo. Halter é um cara que também tem esse jogo de construção, de passe, joga dos dois lados. Halter foi um pedido meu”, avaliou Carpini.

REFORÇO DO VITÓRIA
O reforço do Vitória estava no Botafogo desde o início de 2024. Pelo clube, foram 41 jogos, dois gols e uma assistência. Ele esteve no elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores do ano passado. Neste ano, ele começou como titular.
“Muito se questionou a partida dele da Supercopa, e ele já tinha pedido para sair do Botafogo há mais de 30 dias. Esse imbróglio é antigo, imagina a cabeça do cara que já não está mais no clube? Foi moeda de troca com a ida do Jair, que não aconteceu. Era o Tiquinho, o Halter, viu que estava fora dos planos. Não treinou, voltou a treinar, jogou a final. A cabeça do cara não estava lá. Trocando documento para jogar no Vitória”, pontuou Carpini.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Halter é um grande jogador e vai elevar o nosso nível. Quando contratamos o Neris foi a mesma coisa, lembra o que a torcida do Cruzeiro falou? Vamos devagarzinho”, finalizou.






































































































































