Técnico do Velo Clube afirma após derrota: "Fomos muito melhores que o Noroeste"
Jogando em casa, no Benitão, o Velo foi derrotado por 2 a 0 pelo Noroeste na reedição da final da Série A2 do ano passado
De volta à elite do Paulistão após 46 anos, a estreia do Velo Clube não teve o resultado que o torcedor gostaria
Rio Claro, SP, 16 (AFI) – De volta à elite do Paulistão após 46 anos, a estreia do Velo Clube não teve o resultado que o torcedor gostaria. Jogando em casa, no Benitão, o Velo foi derrotado por 2 a 0 pelo Noroeste na reedição da final da Série A2 do ano passado.
Porém, para o técnico Guilherme Alves, o resultado foi injusto. O treinador afirmou que sua equipe foi muito superior ao rival de Bauru.
“O placar não condiz com o que foi o jogo. Em termos de jogo, domínio, fomos muito melhores que o Noroeste, mas no futebol o que dá resultado são os gols. Eles foram felizes nas oportunidades que tiveram, mas nós criamos muito mais. No segundo tempo eles não fizeram praticamente nada, mas no futebol o que define o resultado é gol, e eles foram muito bem no quesito”, analisou.

Assista à entrevista de Guilherme Alves no canal do Paulistão:
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEQUÊNCIA DO VELO CLUBE
No próximo domingo, o Galo Vermelho terá um grande desafio. A partida será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 18h30, pela 2ª rodada do Paulistão.





































































































































