Técnico do Tricolor fala da situação do comandante Colorado
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Na véspera do jogo contra no Internacional, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho (foto), comentou sobre a situação, Alexandre Gallo, que no momento dirige a equipe gaúcha. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Muricy, 51 anos, foi o comandante do Colorado em duas oportunidades e conhece muito bem a pressão que Gallo está sofrendo no momento da imprensa gaúcha. Ele dirigiu o Inter de dezembro de 2002 a dezembro de 2003, na primeira passagem. Na segunda, foi o comandante do time de setembro de 2004 a dezembro de 2005.
“A imprensa do sul é muito corneta. Se vocês acham que vocês aqui em São Paulo são cornetas é porque vocês não viram como é lá”, disse o treinador.
O comandante do Tricolor ressaltou que conhece os dirigentes do Internacional e sabe que uma derrota não será o suficiente para eles demitirem Gallo.
“O Inter é um time grande, de profissionais competentes que não fariam isso com Gallo. Ele deve permanecer no cargo”, afirmou o Muricy.
Reedição da Libertadores
O jogo entre os paulistas e gaúchos será a reedição da final da Copa Libertadores de 2006, em que o Inter conquistou o título. Muricy comentou que o jogo é um clássico brasileiro, mas afirmou que a importância do jogo não é a mesma de um ano atrás, já que o rival deles é o Grêmio.
“É clássico brasileiro, só que não tem a mesma importância daquele jogo. O clássico deles é contra o Grêmio”, finalizou o técnico.
O São Paulo vem em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, conquistando sete pontos dos últimos nove disputados e já está ocupa a quarta colocação, com 14 pontos em oito rodadas.





































































































































