Técnico do Tombense deu padrão de jogo à equipe e terminou na liderança do Grupo A6
Eugênio Souza trabalhou bastante a parte tática e agora colhe os frutos na Série D
O Tombense venceu o Luziânia, por 3 a 0, na última rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D e levou sua equipe à liderança do Grupo A6 com 18 pontos ganhos
Tombos, MG, 22 (AFI) – O Tombense venceu o Luziânia, por 3 a 0, na última rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D e levou sua equipe à liderança do Grupo A6 com 18 pontos ganhos e com seis vitórias em oito jogos disputados. O time teve o melhor ataque, a melhor defesa e consequentemente o melhor saldo de gols da chave. Tudo fruto do trabalho do técnico Eugênio Souza, que priorizou a parte tática da equipe onde mesmo jogando fora de casa, esteve sempre atrás da vitória.
“Nosso time tem um padrão de jogo definido e os jogadores respeitam bastante isso. Não jogamos para empatar nem fora de casa. Jogamos para vencer porque na pior das hipóteses conquistamos pelo menos um ponto. O grupo é forte, dedicado e tem se mostrado muito focado
para chegar a um objetivo final, que é o acesso. Sabemos que é difícil, mas temos nossas ambições e vamos lutar até o fim por elas”, falou o treinador.
O Luziânia já sabe quem será seu adversário na segunda fase da série D. Após a divulgação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time do técnico Eugênio Souza enfrenta o Metropolitano que se classificou de forma muito estranha ao golear o Boavista, por 6 a 0, na casa do adversário. A primeira partida acontece no dia 28/09, domingo, às 16 horas, no estádio do Sesi, em Blumenau-SC. A volta foi confirmada para o dia 04/10, sábado, às 16 horas, no estádio Antônio de Almeida, em Tombos-MG.
“É um adversário perigoso e a prova disso foi que venceu o Boavista fora de casa, por 6 a 0. Uma goleada e tanto e mostra que teremos que nos preocupar sim com o adversário que busca o gol mesmo jogando fora de casa, assim como nós. Estaremos jogando na casa deles e precisamos respeita-los, mas não temer. Temos que jogar nossa bola e tentar surpreende-los”, finalizou Eugênio Souza.





































































































































