Técnico do sub-20, Maurício Souza comandará o Flamengo na Copa do Brasil

No clube desde 2017, Maurício Ferreira Souza tem 46 anos e é o atual campeão carioca e brasileiro

No clube desde 2017, Maurício Ferreira Souza tem 46 anos e é o atual campeão carioca e brasileiro

0002050505299 img

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O técnico Maurício Souza, da categoria Sub-20 do Flamengo, comandará as atividades da equipe profissional nesta terça-feira (10), em substituição ao espanhol Domènec Torrent, que teve sua saída confirmada pelo clube na tarde desta segunda-feira (09).

No clube desde 2017, Maurício Ferreira Souza tem 46 anos e é o atual campeão carioca e brasileiro, categoria pela qual também conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2018.

0002050505299 img

Pela equipe principal, ele substituiu o português Jorge Jesus durante suas férias no início de 2020 e comandou o Flamengo na disputa da Taça Guanabara, com duas vitórias, um empate e uma derrota, tendo participado, portanto, da conquista do título estadual.

No Campeonato Brasileiro Sub-20, sob o comando de Maurício Souza, o Flamengo ocupa a quarta colocação, com 20 pontos, e vem de seis vitórias consecutivas.