Técnico do Sergipe critica campo em vitória por competição estadual
O último compromisso do Sergipe na fase de grupos da Série D será neste domingo (27), às 16h, contra o Jequié
O Sergipe está muito próximo de garantir a classificação para a próxima fase da Série D
Aracaju, SE, 24 (AFI) – O Sergipe está muito próximo de garantir a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com boa campanha na competição, a equipe soma resultados consistentes e chega à reta final da fase de grupos com grandes chances de avançar.

O TÉCNICO FICOU NA BRONCA
Paralelamente, o time disputou mais uma partida pela Copa Governo do Estado e venceu o América de Propriá por 2 a 1, mesmo atuando fora de casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.
Apesar da vitória, o técnico Dico Woolley chamou a atenção para as más condições do gramado do Estádio Durval Feitosa, cenário da partida.
“O campo dificulta muito o jogo. Fizemos gol no segundo tempo, tivemos várias chances de fazer outro, mas o campo dificulta muito. É uma praça realmente complicada de jogar, muito buraco, enfim. Mas uma equipe grande como o Sergipe tem que vir e fazer o que tem que ser feito, mesmo com dificuldade, mesmo não jogando como a gente pode jogar por conta dessas condições. Mas conseguimos mais uma vitória importante”, disse Dico.
SERGIPE NA SÉRIE D
O último compromisso do Sergipe na fase de grupos da Série D será neste domingo (27), às 16h, contra o Jequié, no Batistão.






































































































































