Copa Paulista: Técnico do São Bento afirma: "Estamos vivos"
Ademir Fesan, comandante do Azulão, falou sobre o resultado, o desempenho de sua equipe e antecipou dificuldades contra a Lusa no Canindé
O 0 a 0 contra a Portuguesa na última terça-feira no estádio Walter Ribeiro deixou um gosto de "podia mais" no São Bento
Sorocaba, SP, 29 (AFI) – Empatar em casa no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Paulista não era o cenário dos sonhos para o São Bento. O 0 a 0 contra a Portuguesa na última terça-feira no estádio Walter Ribeiro deixou um gosto de “podia mais”, não apenas no torcedor, mas também no técnico Ademir Fesan. O comandante do Azulão, porém, deixou claro que não há nada perdido.
“É um jogo de 180 minutos que sabíamos que seria muito difícil se perdêssemos hoje e fossemos para São Paulo com a derrota, é muito difícil jogar no Canindé. É lógico que a nossa proposta era ganhar o jogo, mas a maior parte do tempo tivemos mais posse, criamos mais situações. Mas acabou não entrando. Estamos vivos, temos lá o empate, a vitória ou até os pênaltis. Temos que estar preparados para tudo, sabemos que será difícil jogar no Canindé, mas se tiver essa postura que tivemos hoje, vejo com bons olhos”, afirmou.
Se o ataque do Bentão novamente não apareceu, a força defensiva após mais um jogo sem sofrer gols foi enfatizada pelo técnico do São Bento.
“Nós temos uma defesa bem sólida e as mexidas foram todas no ataque. Nós entendemos que a defesa estava bem consolidada no jogo, tem sido nas partidas. Uma coisa que eu falo é a importância do elenco. Se você quer ser campeão, tem que ter um elenco bom. E nós hoje temos um elenco que tem trocas boas e isso vai nos dar uma sustentabilidade para a sequência”, analisou Ademir Fesan.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DECISÃO PARA O SÃO BENTO
Com o empate no duelo de ida, o Azulão Sorocabano visita a Portuguesa no próximo sábado, às 15h, no estádio do Canindé. Quem vencer, por qualquer placar, estará classificado às quartas de final, em caso de nova igualdade, a definição ficará para as penalidades máximas.





































































































































