Técnico do Santos rasga elogios a joia de rival do Brasileirão
Michael esteve na mira do Peixe no início da temporada, mas o Goiás não liberou
Michael esteve na mira do Peixe no início da temporada, mas o Goiás não liberou
Santos, SP, 02 (AFI) – Quando pisar no gramado da Vila Belmiro na manhã deste domingo para defender o Goiás contra o Santos, o atacante Michael vai ter na beira do campo um fã do seu futebol: Jorge Sampaoli.
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira antes do duelo entre os dois times, o treinador santista não poupou elogios ao atacante de apenas 23 anos, que foi pretendido pelo Peixe no início da temporada.
“Eu sigo muito. É um extremo muito bom, mas temos que ver como relaciona com os companheiros. É individualista e desarmas defesas sozinho. É o típico jogador brasileiro, de muito talento. É um jogador que tem muito potencial e o valorizamos”, elogiou o argentino.
Destaque na Série B do ano passado, quando subiu com o Goiás para a elite do Brasileirão, Michael foi pretendido por vários clubes em janeiro, mas a diretoria esmeraldina não abriu mão de receber os R$ 30 milhões da multa rescisória.
Revelado nas categorias do Goiânia, Michael foi contratado pelo Goiás depois de se destacar no Campeonato Goiano de 2017 defendendo o Goianésia. Até aqui, são 104 partidas e 16 gols com a camisa esmeraldina.





































































































































