Técnico do Santos conta com renovação de meia para 2008
Santos, SP, 28 (AFI) – Emerson Leão anda indeciso sobre o que realmente quer no Santos. Depois de dispensar Baiano, Leonardo e Petkovic (trazidos pelo último técnico, Vanderlei Luxemburgo), o novo comandante da Vila afirmou que pretende contar com o futebol do meia Pedrinho.
O jogador ainda não acertou a sua renovação de contrato com o Santos, e estuda propostas do mercado. Uma delas, a do futebol japonês, chegou a seduzir o jogador, que sempre sonhou em atuar no país asiático.
“Eu tenho interesse na permanência do Pedrinho, a não ser que o atleta não acerte com o Marcelo (Teixeira, presidente do Santos). Mas eu gosto muito do futebol deste jogador e espero que repita no Santos o que fez em 2007”, sinalizou Emerson Leão, em entrevista à Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira.
O treinador, que está curtindo suas férias na Bahia, disse que Pedrinho jogou muitas partidas pelo Santos em 2007, e que isso mostra a recuperação plena da forma física de seu comandado. “Ele jogou 56 vezes neste ano e isso é muito para um atleta, que nos últimos anos vinha com problemas físicos e psicológicos”.





































































































































