Técnico do Santo André finalmente tem motivos para comemorar

Santo André, SP, 01 (AFI) – Depois de muita turbulência, o técnico Sérgio Soares finalmente ganhou motivos para comemorar no Santo André. Com exceção do meia Marcelinho Carioca, o treinador contará com todos os jogadores do elenco à disposição para o jogo contra o Marília, sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, já que não há ninguém suspenso ou contundido.

Marcelinho ainda sente uma contusão muscular na coxa direita e continua realizando tratamento intensivo no departamento médico andreense. A previsão dos médicos do clube é de que o veterano, que vinha atuando na reserva, retorne dentro de dez dias.

A partida contra o MAC será de extrema importância para o Ramalhão. O time não vence há cinco partidas – três empates e duas derrotas – e espera acabar com esse jejum contra o atual terceiro colocado. Apesar da seqüência negativa, o Santo André vem embalado por um empate heróico com o líder da Série B, Criciúma. Na última sexta-feira, o time do ABC conseguiu arrancar um empate de 3 a 3, em casa, após estar perdendo por 3 a 1. Sérgio Soares elogiou muito a postura de seus comandados.

Nesta quarta-feira, o elenco do Ramalhão treinou no período da tarde e nesta quinta o treinador já deve começar a definir o time que entrará em campo.Após 15 rodada, o Santo André ocupa a 17ª colocação com 16 pontos, na incômoda zona de rebaixamento.