Técnico do Rio Preto tenta explicar vexame contra Nacional

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – O técnico do Rio Preto, Luciano Dias, já sabe o que aconteceu no último sábado, quando o Jacaré fez sua primeira partida no Paulista da A-2 e foi goleado pelo Nacional, na capital, por 5 a 1.

Para o treinador, a equipe tem muito o que melhorar, a começar pela atitude. “A nossa postura tem que mudar. Estávamos muito abatidos durante toda a partida, não podemos aceitar fácil uma derrota”, afirmou o treinador.

Sobre o jogo, Luciano não desaprovou totalmente a atuação de seus jogadores. Segundo o comandante alvinegro, o volante Bira é o termômetro da equipe, e como o atleta não estava em suas melhores condições e teve de ser substituído, todo o restante do time ficou prejudicado.

“Após a saída do Bira, a coisa complicou. Sentimos o gol que tomamos, e isso não pode acontecer. Chegamos a criar quatro oportunidades, mas não convertemos. Temos que trabalhar em cima dos nossos erros e aperfeiçoar”, analisou.

Para a próxima partida, nesta terça-feira, contra o Comercial, às 20h30, em São José do Rio Preto, Dias ainda irá avaliar a situação de Amilton e Bira, que estavam debilitados fisicamente no último sábado.

O próximo adversário, o Bafo, apenas empatou na rodada inicial. Jogando dentro de casa, saiu atrás do marcador contra a Portuguesa Santista e arrancou um empate na segunda etapa.