Técnico do Rio Preto na dependência do DM para escalar time

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – O técnico do Rio Preto, Luciano Dias, não esperava problemas nessa semana. Mas eles vieram, e de monte a partir da última quarta-feira. O treinador está na dependência do departamento médico para escalar a equipe titular. Três jogadores estão sob os cuidados dos médicos e serão melhor avaliados nesta tarde.
O meia Cacique sentiu uma fisgada na coxa esquerda no treino da manhã da última quarta-feira e foi poupado do treino da tarde. Se Cacique não reunir condições de jogo, Bruno e Everton disputam a posição.
Outro que preocupa é o lateral-direito Mazinho, que se recupera de uma contratura, mas não sabe se será liberado pelos médicos. A ausência de Mazinho será ainda mais sentida, pois Filipe, que o vinha substituindo, está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Com a dúvida, Giordan, de apenas 22 anos e que chegou no Anísio Haddad em fevereiro, e Gilberto estão cotados para ficar entre os titulares.
Na defesa, o problema é com o zagueiro Eder Baiano, que está com febre e com uma infecção na garganta. O médico do Jacaré, Wilson Apoli, irá avaliar o xerifão nesta tarde e dar a palavra final. Dessa maneira, quem fica de sobreaviso é Wilson.
O treino da tarde desta quinta-feira define o time titular que entra em campo sábado, às 19 horas, contra o União São João, em Araras. Com nove pontos e na liderança isolada do Grupo 3, o Rio Preto garante o acesso com um empate em Araras.