Técnico do Rio Claro elogia superação e marcação do time
Rio Claro, SP, 16 (AFI) – O Rio Claro venceu o Guarani, em casa, na última quarta-feira, por 2 a 1, e a marcação da equipe do Galo Azul foi dada pelo técnico do Bugre, José Luiz Carbone, como o fator principal do resultado. E quem compartilha da mesma opinião é o treinador do Rio Claro, Paulo Cezar Catanoce.
“O Guarani tem alguns jogadores que podem fazer a diferença e nós conseguimos neutraliza-los. O jogo não foi fácil, mas a partir do momento em que neutralizamos esses jogadores, a partida ficou parelha e conseguimos aproveitar as chances”, afirmou o Rei das Finais.
Sobre a seqüência da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Catanoce acredita que o time tem condições de brigar por uma das duas vagas do Grupo 22.
“Jogando em Rio Claro temos condições de atuar em igualdade com os outros times. Temos que aproveitar essas partidas dentro do nosso estádio e tentar conquistar o máximo de pontos possíveis”, comentou.
O compromisso seguinte do Galo Azul será domingo, contra o Vila Nova-GO, novamente em casa. Na seqüência, novo confronto contra os goianos, dessa vez no Serra Dourada. O treinador do time paulista já tem o plano em mente para os dois próximos jogos.
“Teremos mais um jogo em casa e temos que aproveitar isso. O Vila Nova perdeu as duas partidas que disputou e por isso temos que tomar cuidado. Depois vamos para Goiânia jogar no Serra Dourada, que é um estádio grande e acho que temos condições de surpreender”, finalizou.
Com três pontos, o Rio Claro é o terceiro colocado da chave.





































































































































