Se perder, Caixinha poderá cair no Red Bull Bragantino
O técnico Pedro Caixinha vive momento de grande pressão, podendo até mesmo, ser demitido em caso de nova derrota
A dois pontos da zona de rebaixamento no Brasileirão, o Red Bull Bragantino luta para não encerrar o ano de 2024 com o descenso à Série B
Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – A dois pontos da zona de rebaixamento no Brasileirão, o Red Bull Bragantino luta para não encerrar o ano de 2024 com o descenso à Série B. Em sua segunda temporada à frente do Massa Bruta, o técnico Pedro Caixinha vive momento de grande pressão, podendo até mesmo, ser demitido em caso de nova derrota, apesar de ter contrato até o final do ano que vem.
Depois da equipe fazer um 2023 promissor, a temporada do Red Bull Bragantino é no mínimo, decepcionante. Queda na semifinal do Paulistão, queda na 3ª eliminatória da Libertadores e das oitavas de final da Sul-Americana, e eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Apesar das eliminações precoces nas copas, o Massa Bruta preocupa mesmo é no Brasileirão. Com só uma vitória nos últimos treze jogos, ocupando a 14ª posição, a cobrança sobre Pedro Caixinha é grande. Balançando no cargo, sendo criticado por escalações e falta de resultados, o português e sua equipe terão uma batalha duríssima neste sábado contra o líder Botafogo.
No Red Bull Bragantino desde 2023, o técnico completou mais de 120 jogos à frente do clube, com 50 vitórias, 36 empates e 37 derrotas. Em sua carreira, comandou clubes como Talleres, Santos Laguna, Cruz Azul, e Rangers.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO RED BULL BRAGANTINO
Na 14ª posição com 34 pontos, o Massa Bruta recebe o Botafogo neste sábado, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida será válida pela 31ª rodada do Brasileirão.





































































































































