Técnico do Red Bull Bragantino lamenta suspensão de atacante: 'Perda importante'
"É uma perda importante. Até para ele, que foi formado no São Paulo. Vamos pensar como montar a equipe, esse vai ser o desafio"
Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – O técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, não poderá contar com o atacante Helinho para o duelo com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Ele levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 diante do Atlético-GO e cumpre suspensão. O treinador lamentou o desfalque e projetou o confronto paulista.
“É uma perda importante. Até para ele, que foi formado no São Paulo. Vamos pensar como montar a equipe, esse vai ser o desafio nos próximos dias. Já tive a oportunidade de analisar o último jogo do São Paulo em casa, quando ganhou bem. É uma equipe forte, tem uma ideia de jogo muito clara, tem um bom treinador. Vamos analisar tudo isso”, declarou.
EFICÁCIA DO MASSA BRUTA
Ao analisar a vitória diante do Atlético-GO, Caixinha destacou a eficiência do Red Bull Bragantino e pediu ainda mais do time na sequência da competição.
“Fomos eficazes, tivemos que saber sofrer em alguns momentos, não soubemos controlar o jogo em outros, mas é sempre importante, depois de dois jogos fora de casa onde em seis só tínhamos um ponto, era importante pontuar hoje para que a equipe tenha essa solidez e queira mais daqui para frente”, projetou.
RED BULL BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO
Com a vitória, o Red Bull Bragantino chegou a 22 pontos, em sétimo lugar. O duelo com o São Paulo, pela 15ª rodada, será realizada no sábado, às 20h, no MorumBIS, em São Paulo (SP).





































































































































