Técnico do Red Bull Bragantino avisa que time "jogará a vida" contra o Botafogo
No último sábado, o Massa Bruta foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, e ficou a apenas dois pontos da zona de rebaixamento
Há seis jogos sem vencer no Brasileirão, a fase do Red Bull Bragantino está cada vez pior
Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – Há seis jogos sem vencer no Brasileirão, a fase do Red Bull Bragantino está cada vez pior. No último sábado, o Massa Bruta foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, e ficou a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Segundo o técnico Pedro Caixinha, a equipe perdeu pelos seus próprios erros.
“[O Bragantino] sai derrotado por culpa própria. Acho que a equipe sentiu bem o jogo, percebeu bem o jogo, abordou bem o jogo. Até esta ultima bola do Ivan, tivemos três em que poderiam ter resultado em gol. Depois, um erro inadmissível na forma que o adversário chegou ao gol. Fomos nós que demos”, analisou.
No ano passado, o Red Bull Bragantino chegou a sonhar com o título do Brasileirão, mas nesta temporada, a realidade é contra o descenso. Segundo Caixinha, o clube precisa ‘aceitar’ o momento e encarar com seriedade para sair desta situação.
“É uma situação para nós tão importante quanto se estivéssemos a lutar para ser campeões. Tão importante. No ano passado, a cinco jornadas do fim, era isso que estávamos a disputar. Neste ano, temos que nos comportar que a aquilo que estamos a disputar é nosso objetivo, é o nosso campeonato”, completou Caixinha.
Se não bastasse a fase ruim, na próxima rodada o Massa Bruta encara o líder Botafogo no Nabi Abi Chedid. O técnico bragantino não desconversou, e afirmou que a equipe ‘luta pela vida’ na elite nacional.
“Sabemos a importância que tem para nós o jogo contra o Botafogo. O Botafogo, neste momento, está a lutar pela glória. Eu diria que nós estamos a lutar pela vida. Será a glória contra a vida. A ver quem vai vencer quem”, projetou o treinador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO RED BULL BRAGANTINO
Na 13ª posição com 34 pontos, o Massa Bruta recebe o líder Botafogo no próximo sábado, às 19h, em seu estádio. A partida importante para ambas as equipes será válida pela 31ª rodada do Brasileirão.





































































































































