Técnico do Real Madrid elogia atuação de brasileiro
Madrid, Espanha, 08 (AFI) – O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi elogiado pelo técnico Bernd Schuster, após a vitória de 2 a 0 sobre o Recreativo, no fim-de-semana, pelo Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira, o jovem jogador teve um dia de folga, como todo o grupo de jogadores, e aproveitou para agradecer os elogios e o apoio que vem recebendo do treinador.
Marcelo afirmou que está totalmente adaptado ao futebol espanhol, lembrou dos primeiros dias no clube e contou que tem recebido muito carinho por parte dos torcedores.
“Fiquei muito feliz ao saber que o treinador disse que, com trabalho e aos poucos, posso me firmar na lateral do Real Madrid. Schuster sabe o quanto quero aprender e vencer. Queria agradecer pelas oportunidades que recebi até agora. Nos últimos seis jogos, fui titular em cinco e isso mostra o quanto ele está confiando no meu futebol”, disse o lateral.
“Estou adaptado ao futebol espanhol e, um dia desses, estava pensando como as coisas aconteceram rápido na minha carreira. Lembrei até do frio na barriga que senti no dia da minha apresentação. Fiquei no centro do gramado do estádio Santiago Bernabéu e, ao ver toda aquela estrutura, fiquei admirado.
Tive mais chances de jogar nesta temporada e estou aproveitando o máximo que posso. A torcida me trata com muito carinho e vejo isso quando ando pelas ruas ou saio para jantar em Madrid. Há pouco tempo recebi conselhos de vários jogadores como Pepe e Robinho. Todos sempre me disseram para ter calma, trabalhar muito, pois minha hora ia chegar”, lembrou.
Aos 19 anos, Marcelo tem muitos sonhos para realizar. Além de fazer a sua história no Real Madrid, ele quer voltar a fazer parte da Seleção Brasileira principal.
“Um dos meus objetivos é fazer parte do grupo que participará da Copa de 2010. Passei pelas seleções sub-15, 17 e 20 e tive oportunidades de jogar pela Seleção principal com o técnico Dunga. Sei que tenho que trabalhar e jogar bem no clube para voltar a ser convocado. Vou dar o máximo para que isso seja possível”, afirmou o lateral.





































































































































