Técnico do PSG veta brasileiro para decisão contra o Bayern de Munique

O brasileiro saiu de campo com dores após marcar o segundo gol da equipe no jogo de ida

O brasileiro saiu de campo com dores após marcar o segundo gol da equipe no jogo de ida

0002050541312 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Paris Saint-Germain terá um desfalque importante para o jogo da volta das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (13), diante do Bayern de Munique, em Paris. Lesionado no jogo de ida, na última quarta-feira, o zagueiro brasileiro Marquinhos foi praticamente descartado do duelo pelo técnico Mauricio Pochettino.

“Não acho que ele esteja apto para jogar, mas poderá ir ao banco de reservas. Decidiremos amanhã”, disse o treinador do PSG. O brasileiro saiu de campo com dores após marcar o segundo gol da equipe no jogo de ida e não jogou contra o Strasburg, neste final de semana.

Foto: Divulgação / PSG

Foto: Divulgação / PSG

ALERTA

Mesmo com a vantagem do empate ou até uma derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 para classificar, o treinador do time francês ligou um sinal de alerta para o jogo da volta. Após 30 finalizações do Bayern no jogo de ida e a força do elenco, Pochettino apontou os alemães como o melhor time do mundo e que o PSG precisa ficar atento para classificar.

“Temos que corrigir erros para classificar. Estamos jogando contra o melhor time do mundo. Respeitamos muito o Bayern, mas tentaremos impor nossas ideias em campo”, afirmou o comandante parisiense.

CHEFE DE OLHO

Um dia antes do jogo mais importante do PSG na temporada até aqui, o presidente Nasser Al-Khelaifi fez uma visita aos jogadores no CT do clube na manhã desta segunda-feira, no último treino antes do jogo decisivo diante do Bayern de Munique.