Técnico do Paysandu desabafa: 'Havia jogadores sem comprometimento'
O time paraense termina de forma melancólica na 18.ª posição, com 40 pontos
A situação do Paysandu na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B era praticamente irreversível. Após a confirmação do rebaixamento com o empate sem gols contra o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, o técnico Rogerinho Gameleira.
Belém, PA, 30 (AFI) – A situação do Paysandu na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B era praticamente irreversível. Após a confirmação do rebaixamento com o empate sem gols contra o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, o técnico interino Rogerinho Gameleira desabafou.

“Infelizmente, havia jogadores aqui que não estavam comprometidos com a causa”, disparou. “Mas a culpa pelo rebaixamento é de todos, diretoria, comissão e jogadores. Quando ganha, ganham todos, e quando perde, perdem todos”, completou.
Com o resultado deste sábado, o time paraense termina de forma melancólica na 18.ª posição, com 40 pontos. O clube retorna Série C um ano após conquistar o acesso.
A queda do Papão deixa o Estado do Pará, mais uma vez, sem representantes nas duas principais divisões do país. Na Série C, ele fará companhia ao Águia.





































































































































