Técnico do Paulista critica atletas expulsos

Jundiaí, SP, 22 (AFI) – O futebol apresentado não foi bom, mas o resultado conquistado estava dentro do previsto. Após vencer o Barueri por 1 a 0, em Jundiaí, mas não apresentar um futebol convincente, os jogadores do Paulista só pensam em uma coisa: jogar bem contra o São Paulo, nesta quarta-feira, e mostrar para o torcedor que a equipe é sim uma das candidatas ao título.

“Mesmo com a vitória, o público quer sempre mais. Perdemos na estréia contra o Palmeiras e contra o Barueri não enchemos os olhos do torcedor. Tivemos atletas expulsos nessas duas partidas e isso nos prejudicou um pouco”, disse o volante Rever.

Essas expulsões, inclusive, irritaram até o técnico Vagner Mancini. “A disciplina do Paulista está nota zero. Os dois jogadores que foram expulsos(Gláucio e Fernando Diniz) são experientes e não poderiam ter perdido a cabeça”, apontou o treinador, logo após a vitória em cima do Barueri.

Mas, cartões vermelhos a parte, é consenso no elenco jundiaiense de que nada melhor do que se reabilitar na competição, do que vencendo um dos favoritos ao título. E o todo-poderoso São Paulo, atual campão brasileiro, é visto como “presa ideal” pelos atletas jundiaienses.

“O São Paulo tem um time forte, mas é aí que podemos crescer. Se antes nos viam como uma das equipes que poderiam chegar, depois do jogo de amanhã, todos terão certeza disso”, afirmou o atacante Gilsinho,

Enigma

A mesma dificuldade que teve para formar a equipe contra o Barueri, Mancini terá para formar contra o São Paulo. Se na rodada passada o desfalque era Gláucio, agora a ausência será Fernando Diniz.

“O retorno do Gláucio é algo natural. Espero, porém, os treinamentos para definir o meio-de-campo. O Marcelo Oliveira e o Fábio Gomes disputam posição. Além disso, tenho boas opções no ataque. Vamos aguardar”, disse Mancini.

Ingressos só antecipados

Os ingressos para o jogo Paulista x São Paulo serão vendidos apenas até às 17h45 de amanhã. A partida é considerada de risco pela Polícia Militar e por isso toda a área que circunda o Estádio Dr. Jaime Cintra estará interditada.