Técnico do Palmeiras garante união e exalta jogadores
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Aliviado com a vitória por 1 a 0 sobre o rival Corinthians, o técnico Caio Júnior garantiu neste dominho que o grupo do Palmeiras não está rachado. Ele negou que o clube esteja com problemas internos e afirmou que o Palmeiras voltou a ter mais confiança.
“Nunca tivemos problemas internos. Às vezes acontecem situações momentâneas mas que são contornadas como em todo clube”, explicou o treinador.
A resposta e Caio Júnior foi para quem achou que o problema era com Edmundo. O Animal não cumprimentou o treinador quando foi substituído em um jogo do Brasileirão e depois, quando ele se estanhou com o júnior Vinícius, após se irritar com a marcação do garoto em um treino na Barra Funda.
“Isto não existe no Palmeiras. São situações do dia-a-dia. Nunca pensei em deixar o cargo. Eu não sairia mesmo se perdesse para o Corinthians”, garantiu o treinador.
Após a vitória sobre o Timão o Palmeiras chegou aos 11 pontos e pulou para a 12ª posição. O próximo confronto do Verdão será nesta terça-feira, às 19h30, contra o América-RN, no Parque Antártica.





































































































































