Técnico do Palmeiras encontra substituto do camisa 10. Veja!
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Após a goleada sofrida em Belo Horizonte, por 5 a 0, diante do Cruzeiro, o Palmeiras se volta para mais uma partida complicada, agora, contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Maracanã. Assim como em BH, o Verdão não deve contar com Valdivia e vai apostar em Deyvid (foto).
O chileno ainda se recupera de uma lesão na região lombar, sofrida na derrota por 1 a 0, no clássico, para o São Paulo, o jogador ainda viajou para acompanhar o nascimento de sua filha. Com isso, o técnico Caio Júnior dá como certa a ausência do camisa 10. Uma das alternativas é a entrada de Deyvid,que tem como características chegar de trás com a bola dominada e ajudar o ataque. O jogador de 21 anos, foi contratado junto ao Guarani, se recuperou de lesão e treinou normalmente.
“É um jogador que gosto, tem boa dinâmica de jogo e pode aparecer na partida contra o Botafogo. Temos treino nesta hoje (terça) vou decidir o time titular sem pressa”, revelou o treinador.
Apesar de Deyvid sair na frente por uma vaga no meio-campo, engana-se quem pensa que o ataque será a prioridade do Palmeiras no Maior do Mundo. Sem contar com os volantes Pierre e Makelele, suspensos, a ordem é ter todo o cuidado defensivo necessário contra o Alvinegro carioca. Além do chileno, Pierre e o Makelele estão suspensos e são desfalques.
O Verdão deve começar o jogo no esquema 4-4-2 com três volantes, pois Paulo Sérgio retorna na lateral-direita, colocando Wendel em sua posição de origem, ao lado de Martinez e Farncis. Luiz Henrique e Edmundo permanecem como a dupla ofensiva.





































































































































