Técnico do Operário-PR é firme após cinco jogos de jejum na Série B: 'Se precisar, troco os 11'
Atualmente com nove pontos, o Fantasma aparece na 12ª colocação e volta a campo na próxima segunda-feira (03), de olho na reabilitação, quando recebe o Amazonas, em casa, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 21h
Na reapresentação, o técnico Rafael Guanaes foi bem crítico e disse que se precisar, irá trocar o time inteiro de uma rodada para outra
Ponta Grossa, PR, 29 (AFI) – O Operário-PR chegou ao quinto jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder para o Coritiba, por 3 a 0, em um duelo estadual, na noite da última segunda-feira (27). Na reapresentação, o técnico Rafael Guanaes foi bem crítico e disse que se precisar, irá trocar o time inteiro de uma rodada para outra.
“Temos uma semana livre para trabalhar e corrigir. Alguns jogadores deram boa resposta. Pedro Lucas, Santiago… Vou tomar as decisões que tiver que tomar. Se precisar trocar os 11, sem problemas. Temos que ter um comportamento diferente”, disse o treinador.
Ele fez questão de pedir desculpas ao torcedor pela atuação diante do Coritiba. “Temos que pedir desculpas ao torcedor pela performance, pelo resultado e pela forma que aconteceu. Faltou bastante coisa, principalmente atenção no início. A gente fica incomodado, claro, principalmente quando não consegue representar o nosso torcedor e o nosso trabalho do dia a dia”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente com nove pontos, o Fantasma aparece na 12ª colocação e volta a campo na próxima segunda-feira (03), de olho na reabilitação, quando recebe o Amazonas, em casa, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 21h.





































































































































