Técnico do Nhô Quim comanda a Seleção da A-3. Confira!

DouglasFseca 0008 130Campinas, SP, 23, (AFI) – O grande destaque da 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 foi a espantosa goleada do Ferroviária e a confirmação da liderança. Quem pagou o pato por isso foi o Primavera, que além de permanecer com 12 pontos, está seriamente ameaçado com o fantasma do rebaixamento na 15ª colocação.

Outro jogo que foi destaque, foi a surpreendente vitória do São Bernardo, fora de casa, contra o Olímpia, por 1 a 0. Com o resultado, o time colocou fogo no já disputado G-8. Com um gol marcado por Ivanzinho, o time garantiu os três pontos, chegou aos 22 pontos e se garantiu na sétima posição e agora com grandes chances de classificação.

A Seleção da 13ª rodada foi mais uma vez, montada no esquema 4-4-2, com o comando de Douglas Pimenta (foto) para comandar o elenco, já que o treinador se manteve a invencibilidade do Nhô Quim de não perder em casa na competição, em sete partidas, o time venceu seis e empatou apenas uma.

Goleiro: Igor (Mauaense) – Mais uma vez é o defensor da rodada. Com defesas espetaculares, garantiu o empate contra o competente time do Flamengo e ainda subiu uma posição na tabela.

Lateral-direito: Leandrinho (Catanduvense) – Com marcação forte, belas arrancadas e cruzamentos na medida, o jogador pode ser considerado o destaque na vitória contra o Linense.

Zagueiro: Mauro (Ferroviária) – Um verdadeiro guardião. Assim pode ser chamado o xerife da defesa da líder. Com andou o inicio das jogadas na goleada por 4 a 1 contra o Primavera.

Zagueiro: Evilar (XV de Piracicaba) – Fez por merecer a sua vaga na seleção. Teve brilho o suficiente para garantir um jogo sem sofrer gols, e com algumas investidas no ataque, acabou abrindo o caminho para a vitória por 3 a 0.

Lateral-esquerdo: Assis (XV de Piracicaba) – Junto com Evilar, garantiu uma boa defesa e ainda deu assistências no ataque paa queo XV de Piracicaba saísse de campo com mais uma vitória e com o terceiro lugar garantido.

Volante: Marcos Aurélio (Monte Azul) – Destacando-se como nunca, foi o dono do meio-campo do Monte Azul. Além de não deixar ninguém passar, ainda deu assistências que colaboraram para a brilhante vitória fora de casa e a ascensão na tabela de classificação.

Volante: Beli (União Barbarense) – Só não foi o melhor em campo porque não conseguiu marcar gol. Mas de resto fez tudo o que um grande jogador pode fazer. Marcou, foi valente, driblou, investiu no ataque, ajudou na defesa, enfim, foi brilhante na goleada por 3 a 0 conta o Araçatuba.

Meio-campo: Renato (Ferroviária) – Se a Ferrinha voltou à liderança, deve muito a Renato. O jogador se destacou nessa rodada como o melhor no meio da Ferroviária. Com jogadas excepcionais, armou muito bem todos os lances e foi diretamente responsável pela goleada.

Meio-campo: Ivanzinho (São Bernardo) – Outro meia que também garantiu a surpreendente vitória fora de casa contra o Olímpia. O jogador não foi só importante na armação das jogadas, como também ajudou a defesa quando foi necessário e ainda por cima marcou o gol que garantiu os três pontos.

Atacante: Fabinho (Ferroviária) – Mais uma rodada na liderança foi garantida pela Ferrinha. E Fabinho, com seu ótimo futebol, sua boa presença de área, seu faro de gol e sua habilidade para se livrar da marcação fizeram dele o terror dos zagueiros do Primavera. E ainda marcou um dos quatro gols da goleada.

Atacante: Paulinho (União Barbarense) – A estrela do talentoso atacante brilhou mais do que qualquer um na 13ª rodada. Além de ajudar, fazendo marcação de pressão na defesa do Araçatuba, o goleador mascou os três gols da importante vitória.

Técnico: Douglas Pimenta – foto – (XV de Piracicaba) – Tem comandado o Nhô Quim dentro e fora de campo. Pouca gente sabe disso. É uma grata surpresa e com potencial enorme, por isso, com o XV em ascensão, merece estar na Seleção. Mas existem outros bons nomes, como de Sérgio Caetano, da Catanduvense, que não perde em casa desde 2005, e João Ricado, que está fazendo excelente campanha dom o Monte Azul.

Colaboração:
Rivail Oliveira, Vagner Belini, Paulo Manso, Levino Washington, Rodolfo Cézar, Guto Marchiori, Thiago Rovêdo, Karla Konga, Dermânio Lima e Rodigo Alexandre Valério.