Técnico do Náutico atribui má fase à parada de dez dias
O treinador acredita que o time perdeu ritmo de jogo com a folga na tabela
Após fazer um primeiro tempo equilibrado com a equipe local, o Timbu acabou tomando mais um gol na segunda etapa e não teve forças para conseguir a virada. Para o técnico Zé Teodoro, a noite não foi boa para os alvirrubros.
Recife, PE, 08 (AFI) – Não foi o resultado que todo elenco e a torcida do Náutico esperavam diante do Goiás na noite desta quarta-feira. Após fazer um primeiro tempo equilibrado com a equipe local, o Timbu acabou tomando mais um gol na segunda etapa e não teve forças para conseguir a virada. Para o técnico Zé Teodoro, a noite não foi boa para os alvirrubros.
“O único jogador que criou foi o Walter. Não tivemos uma noite boa e não jogamos bem. O adversário teve um início muito bom, fez o gol. Conseguimos o empate. Mas realmente houve uma queda e não aproveitamos a oportunidade de sair com um grande resultado. Ficamos muito abaixo do que se esperava”, disse.
Um dos motivos citados pelo treinador para justificar a derrota foi a parada de 10 dias sem jogos que o Náutico teve, por conta do adiamento dos jogos contra São Paulo e Santos. Zé acredita que o time perdeu ritmo de jogo.
“Acho que essa paralisação tirou a sequência e nosso ritmo de jogo. Tivemos pouca posse de bola. Nosso comportamento também não foi igual em relação a partida do Internacional”, completou.
Agora, o Náutico terá que se recuperar diante do atual campeão da Libertadores neste sábado. O Timbu encara o Atlético-MG às 18h30 na Arena Pernambuco. E o treinador já sabe o que precisa melhorar para a próxima partida.
“Precisamos melhorar a posse de bola. Criamos poucas situações. Não fizemos um bom duelo e perdemos uma boa oportunidade de ganhar do Goiás na situação que eles estavam”, concluiu.





































































































































