Técnico do melhor time do turno da 2ª Fase da Segundona, Paulo Pereira comanda Seleção FI
Equipe vai escalada no tradicional 3-4-3; goleiro é Matheus Santillo, que defendeu um pênalti e garantiu a vitória do Flamengo
Equipe vai escalada no tradicional 3-4-3; goleiro é Matheus Santillo, que defendeu um pênalti e garantiu a vitória do Flamengo
Campinas, SP, 30 (AFI) – O primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegou ao fim neste final de semana. O grande destaque até aqui é o Primavera, dono da melhor campanha: é a único equipe com sete pontos. Não à toa, o técnico da Seleção FI da 3ª rodada é Paulo Pereira, que comanda o Fantasma da Ituana.
O time vem escalado no tradicional 3-4-3. O goleiro é Matheus Santillo, que defendeu um pênalti e garantiu a vitória do Flamengo sobre o Mauá, fora de casa. Quem também está convocado é o colombiano Hurtado, zagueiro do Itararé, clube que empatou com o América e se manteve no G2 do Grupo 7.


Goleiro
Matheus Santillo (Flamengo): O Corvo manteve a invencibilidade na segunda fase e alcançou a liderança do Grupo 9. Muito disso se deveu à atuação do arqueiro que, além de pegar uma penalidade máxima, fez outras seis grandes intervenções.

Zagueiros
Hurtado (Itararé): Mais uma vez, o gringo soube segurar o perigoso ataque do América. Além da forte marcação, se destacou com a boa saída de bola.
Tom (Francana): O defensor da Veterana teve papel fundamental na vitória sobre a Inter de Bebedouro. Liderou seus companheiros e ainda foi ao ataque, anotando o segundo gol, o qual garantiu os três pontos.
Breno (Itapirense): O Coelho foi ao Jaime Cintra e voltou com um grande triunfo sobre o Paulista. Breno soube abafar boa parte dos ataques jundiaienses e auxiliou a Vermelhinha com sua precisão.

Volantes
Leonai (Comercial): Foi o destaque do time comercialino no empate contra o Bandeirante. Colaborou defensivamente, dando o primeiro combate, e foi à frente, participando de boas ações ofensivas.
Baiano (Osvaldo Cruz): O Azulão se manteve no G2 do Grupo 6 graças à boa atuação do jogador. Mostrou faro de gol ao subir ao ataque e fazer, de cabeça, o único gol na vitória sobre o Vocem.
Meia
Lucas Lima (São José): A Águia do Vale não conseguiu fazer o dever de casa. Mas, após sair perdendo por 2 a 0, o empate em 2 a 2 não foi dos piores. A igualdade, então, passou pelos pés de Lucas Lima, que fez o primeiro tento.

Radsley (Francana): Foi quem abriu o placar para o time francano, logo no início do confronto com a Inter de Bebedouro. Além disso, sua cadência para conduzir a equipes chamaram a atenção.

Atacantes
Bruno (Primavera): O Fantasma precisava derrotar o Talentos 10 para dar importante passo rumo às quartas de final. Conseguiu. Boa parte disso se deveu ao faro de gol do atacante, que balançou as redes marilienses logo no primeiro minuto da etapa inicial.
Ítalo (Flamengo): Fora de casa, o Corvo teve amplas dificuldades, mas venceu o Mauá. O autor do tento foi Ítalo, que mostrou senso de colocação para balançar as redes e dar a liderança aos rubro-negros.

Bruninho (Guarulhos): O Índio da Metropolitana voltou do Vale do Paraíba com ponto importante somado diante do São José. Muito do resultado passou pelos pés do atacante, autor do segundo gol.
Técnico
Paulo Pereira (Primavera): O Fantasma vem subindo de produção. Já terminara na liderança do Grupo 5 da primeira fase, mas os resultados na segunda etapa têm comprovado a qualidade do time. Com sete pontos, abriu quatro de distância para o Talentos 10, caminhando para uma classificação sem sustos para as quartas de final.





































































































































