Técnico do Marília quer trabalhar com elenco enxuto no Paulista da A2

Luis dos Reis afirmou também que a intenção é trabalhar com elenco entre 26 e 27 jogadores

Segundo Luis dos Reis, a expectativa é que entre 10 e 12 jogadores façam os exames já nesta sexta-feira

0002048121612 img

Marília, SP, 24 (AFI) – O técnico do Marília, Luis dos Reis (foto), afirmou que sua intenção é trabalhar com elenco entre 26 e 27 jogadores no Campeonato Paulista da Série A2 de 2014. O MAC vai realizar nesta sexta-feira, exames médicos com parte do elenco antes de começar os treinamentos para próxima temporada.

0002048121612 img

Segundo Luis dos Reis, a expectativa é que entre 10 e 12 jogadores façam os exames já nesta sexta-feira. Na próxima segunda-feira outro grupo de atletas também estará na cidade para realizar as avaliações.

“Acho esse número ideal para a preparação. Teremos no início 20 atletas profissionais e iremos observar também alguns do time Sub-20. O elenco ainda não estará completo, pois alguns jogadores estão em atividade e não poderão vir agora. O mais importante é que teremos uma equipe competitiva”, disse o treinador.

Sobre o início dos treinamentos com bola, Reis disse que não irá demorar. “A primeira semana será de trabalhos físicos, mas a partir da segunda semana já teremos treinos físico-técnicos, com os atletas já tendo o contato com a bola. Será um trabalho em conjunto com a preparação física até começarmos efetivamente os treinos técnicos e táticos.”

Parte do elenco acertado para a competição chega nesta sexta-feira a Marília para a realização de exames médicos, visando à assinatura de contrato para a competição.

“Tivemos uma reunião nesta quinta-feira com o nosso departamento médico e acertamos os detalhes para a realização de toda a avaliação médica. Com esse aval, os jogadores irão assinar o contrato e já estarão aptos para o início do trabalho. A nossa expectativa é começar os treinamentos físicos entre quarta e quinta-feira da próxima semana”, disse o treinador.

Com relação a jogos amistosos, o técnico maqueano preferiu não falar em quantidade.

“Quanto mais amistosos a gente fizer antes do início do campeonato será melhor. Certamente faremos alguns jogos em dezembro e outros na primeira quinzena de janeiro. Quero aproveitar estas partidas para observar todo o grupo e também analisar taticamente a melhor forma de armar a equipe”, disse Luis dos Reis.