Técnico do MAC muda e define equipe para estréia na Série B
Marília, SP, 05 (AFI) – O técnico Paulo Comelli comandou o segundo coletivo do Marília, na preparação visando o Campeonato Brasileiro da Série B. Diferente do primeiro, em que o treinador armou a equipe atuando com dois zagueiros, Comelli decidiu adotar o esquema com três beques, como parte do período de observações para o campeonato estadual.
Os três zagueiros neste treinamento foram Leandro Camilo, Fábio Recife e Gum, sendo que, no decorrer do treino, Comelli testou René em lugar de Leandro Camilo. Nas laterais, manteve Rafael Mineiro na direita e Vicente na esquerda; no meio, Max Carrasco, Camilo e Gadelha foram mantidos. Já no ataque, a ausência foi Basílio (com cansaço muscular), poupado do coletivo. Com isso, a dupla de frente foi Wellington Silva e Wellington Amorim.
O coletivo teve a duração de 55 minutos e teve a vitória dos titulares por 2 a 1. Ao final do trabalho, o técnico Paulo Comelli anunciou que a equipe que estréia contra o Brasiliense praticamente será a que treinou, com poucas alterações.
O lateral direito Claudemir – contratado junto ao Madureira e apresentado oficialmente à imprensa – se integrou ao elenco e treinamento fisicamente.
Novo preparador físico
Com a saída do preparador físico Alaim Firmo, que se transferiu para o América-RN, o MAC apresentou Fabio Maraston, 39 anos, que trabalhou no Cianorte-PR, em 1994, juntamente com o técnico do Palmeiras, Caio Júnior. De 2004 a 2006, passou também pelo Matsubará e Iraty, ambos do Paraná, além de realizar estágios pelo São Paulo e Palmeiras.





































































































































