Técnico do Lyon grita na cara de juiz, é expulso e pode ter gancho pesado no Francês
O português Paulo Fonseca, pode ser suspenso por até sete meses pela Federação Francesa de Futebol
Fonseca foi expulso nos acréscimos da partida ao reclamar de forma acintosa de um pênalti marcado a favor do Brest
São Paulo, SP, 02 – O técnico do Lyon, o português Paulo Fonseca, pode ser suspenso por até sete meses pela Federação Francesa de Futebol por ter gritado na cara do árbitro Benoît Millot na vitória do seu time sobre o Brest por 2 a 1 neste domingo pela 24ª rodada do Campeonato Francês.
Fonseca foi expulso nos acréscimos da partida ao reclamar de forma acintosa de um pênalti marcado a favor do Brest por uma possível mão na bola. Após a expulsão, o português foi confrontar Millot e chegou a gritar na cara do árbitro antes de ser afastado pelo capitão do Lyon, Corentin Tolisso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O técnico ainda tentou então confrontar o árbitro mais uma vez e foi contido por dois jogadores do Lyon. Com Milan e Roma no currículo, Fonseca pode ser suspenso por até 7 meses, de acordo com o jornal francês L’Equipe, e pediu desculpas após a partida.
DETALHES
“Só quero dizer que sinto muito pelo que fiz. Não deveria ter feito isso”, disse Fonseca à rede DAZN. “Às vezes, fazemos coisas que não são corretas. Desculpe”, completou o técnico de 51 anos.
O VAR revisou o lance e o pênalti acabou não sendo concedido a favor do Brest.






































































































































