Técnico do Leão da Ilha está sobre pressão da torcida

Giba 0016 130Recife, PE, 29 (AFI) – A situação do técnico do Sport, Giba (foto), não é a das mais confortáveis no momento, já que está sofrendo pressão por parte da torcida rubronegra, que pede a sua saída do clube. O treinador assumiu a equipe pernambucana após a saída de Alexandre Gallo, que foi para o Internacional.

A contratação de Giba para o cargo de técnico do Leão da Ilha foi uma surpresa para a torcida, já que era esperada a contratação de Emerson Leão, técnico que com o qual o Sport tem uma divida de R$ 2 milhões. Esta frustração pode estar pensado sob as costas do competente técnico.

A campanha de Giba no clube pernambucano pelo Campeonato Brasileiro da Série A começou muito bem, goleando o Santos, por 4 a 1 na Ilha do Retiro. Mas as duas derrotas fora de casa para Vasco, 3 a 1, com direito a gol 1000 de Romário e Grêmio por 1 a 0, colocaram a cabeça do técnico na berlinda.

A diretoria do Sport, tentando reverter o quadro, colocou à venda 33 mil ingressos para que a torcida lote a Ilha do Retiro contra o Flamengo no domingo, às 16h, pela quarta rodada do Brasileirão. O Leão é 13º colocado, com três pontos em três jogos no certame.