Técnico do Ituano pede mudança de atitude, mas mantém time
Itu, SP, 27 (AFI) – Atitude. Essa é a palavra de ordem no rubro-negro. Depois da quinta derrota seguida no Paulistão, a segunda sob o comando de Edson Porto (foto), o treinador falou com os jogadores na reapresentação e pediu mudança de atitude.
“Temos (os jogadores) que mudar de atitude, não desaprendemos de jogar, não?”, essas palavras do treinador ocou bem dentro do grupo que prometeu a volta por cima, nesta quarta-feira, no Vale do Paraíba, contra o Guaratinguetá.
Edson Porto não deverá alterar a equipe que iniciou o jogo contra o Juventus, assim, a provavél formação deverá ser: Márcio; Jefferson, Diego, João Paulo e Márcio Goiano; Daniel, Adoniram, Flávio e Vander, Elionar e Sorato.
Preocupação
Dois jogadores preocupam o treinador do Ituano, Edson Porto. O atacante Glaucivan e o lteral direito Flavinho estão entregues ao departamento médico do clube. O Dr. Cláudio Frias falou que o caso do atacante inspira mais cuidados.
“Ele tem problemas de ligamentos e deverá passar ainda essa semana por cirurgia”. Ainda segundo Frias, o jogador deverá ficar fora dos gramados por cerca de seis meses.
Já o lateral aponta um problema muscular, mas a situação não é grave e em breve ele deverá estar de volta aos treinamentos.
Homenagens
No Park Hotel, em Sorocaba, a Federação Paulista de Futebol, por intermédio do presidente Marco Polo Del Nero, homenageou dirigentes esportivos e prefeitos de cidades da região que de alguma forma destacaram-se no futebol, com a Medalha do Mérito Esportivo.
Itu esteve representada pelo presidente do Ituano, Ademir Francisco de Campos, pelo prefeito Herculano Júnior e pelo presidente da Liga Ituana de Futebol Vicente Sampaio.





































































































































