Técnico do Guarani B fica satisfeito com empate fora de casa
”Fiquei feliz em trazer 1 ponto no jogo fora de casa, para Campinas”, disse Robin, que ainda acrescentou: “Pecamos muito nas finalizações, mas no futebol, não se pode querer ganhar sempre. A equipe adversária, estava transtornada com a lanterna no campeonato, e bateu muito no nosso time. Muitos atletas saíram machucados do gramado”.
O treinador do Guarani B ainda acrescentou: “Estamos agora torcendo pela classificação do time principal, no jogo de hoje, que é crucial para o Guarani, e espero que meus três atletas cedidos ao Carbone, o ala-esquerdo PC, o volante Nata e o meia Raul, possam ajudar a equipe dele”.
Quanto ao Guarani B, o treinador, satisfeito com a liderança na chave 3 da Copa FPF, e ainda invicto, finalizou: “Vamos agora nos preparar a semana inteira, para o jogo no domingo, contra o Paulista, que será realizado no Brinco de Ouro, as 11h da manhã, e vamos trabalhar muito, começando já com o preparador fisico, Fabio Poulim, segunda e terça feira. Faremos um coletivo na quarta, um tático-técnico na quinta, um coletivo apronto sexta, e vamos nos focar e nos concentrar somente para esta última partida da primeira rodada da Copa FPF”, finalizou Robin.
Quando perguntado pelo FI, se estava satisfeito com o rendimento da equipe do Guarani B, Robin respondeu: “Com a volta dos meus três atletas cedidos ao time principal, após a vitória do Guarani contra o Jaguaré, o treinador Carbone, da equipe principal, poderá contar novamente com todo seu elenco completo. Vou ainda fazer algumas modificações no elenco do Guarani B, mas não gostaría de divulgar agora, pois são simplesmente táticas”, finalizou o treinador do Guarani B, Michael Robin.





































































































































