Série B: Técnico do Goiás culpa cansaço em derrota para o CRB

O comandante também mencionou os contratempos logísticos enfrentados pela delegação antes da partida em Alagoas

Com apenas uma vitória nas últimas oito rodadas, o Goiás perdeu fôlego na disputa pelo G4 da Série B

Tecnico do Goias aponta desgaste em derrota para o CRB
Vagner Mancini, técnico do Goiás - Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Goiânia, GO, 08 (AFI) – O técnico Vagner Mancini atribuiu ao cansaço físico o principal motivo da derrota do Goiás por 2 a 1 para o CRB, nesta terça-feira (08), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo na frente logo no primeiro minuto, o Esmeraldino acabou dominado ao longo da partida e viu o adversário reagir.

Segundo o treinador, o elenco sentiu o desgaste acumulado da maratona recente de jogos e das longas viagens. Mancini destacou que o time “se arrastou em campo” após um desempenho intenso na vitória contra o Volta Redonda, no último sábado.

“O Goiás faz o gol com menos de um minuto e passa o resto do jogo se arrastando. Jogamos mal e assumo a responsabilidade. Fisicamente, estávamos atrás do CRB. Tivemos jogador com cãibra já no início do segundo tempo. Foi um jogo para ser esquecido”, afirmou o técnico em entrevista coletiva.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ROTINA AGITADA?

O comandante também mencionou os contratempos logísticos enfrentados pela delegação antes da partida em Alagoas.

“Ficamos quatro horas parados na estrada antes do jogo em Volta Redonda. Corremos muito naquela partida e buscamos a vitória até o fim, o que nos levou à exaustão. Voltamos a campo poucos dias depois, e o desgaste foi evidente”, completou.

QUEDA DE RENDIMENTO

Com apenas uma vitória nas últimas oito rodadas, o Goiás perdeu fôlego na disputa pelo G4 da Série B, mas o treinador garante confiança na retomada do bom desempenho. Mancini descartou a possibilidade de deixar o cargo e reforçou que acredita na classificação para a Série A.

“Não tenho dúvida de que vamos chegar ao acesso. Confio no grupo, no trabalho e na resposta que os jogadores vão dar. Perdemos a gordura que tínhamos, mas seguimos vivos na briga”, assegurou.

O Goiás volta a campo no próximo sábado (12), às 16h, quando enfrenta o Athletic-MG, fora de casa, em duelo direto na luta pelo acesso.

Confira também: