Técnico do Fluminense dispara contra goleiro do Corinthians

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O técnico Renato Gaúcho ficou indignado com o jeito que os empresários do goleiro Felipe conduziram a renovação de contrato do jogador com o Corinthians. Na visão do comandante do Fluminense, o seu clube foi usado pelos representantes.
Renato afirmou que os empresários trabalharam com a possibilidade de negociar com o Fluminense justamente para conseguir o aumento para Felipe, o que acabou acontecendo, após dura negociação na semana que se passou.
Um dos empresários de Felipe, Bruno Paiva, negou a palavra do técnico do Fluminense. Para o representante do goleiro, o Fluminense foi uma alternativa para caso a negociação com o Corinthians desse errado. Mas em nenhum momento usou a equipe carioca para conseguir os direitos de seu cliente.
“Em nenhum momento a gente usou o Fluminense. Pelo contrário. Temos um relacionamento muito bom com o Branco e com o Celso Barros. Colocamos sempre de forma clara para eles a situação do jogador. Procuramos uma alternativa diante do impasse com o Corinthians, e eles se mostraram interessados”, afirmou Paiva.