Técnico do Flu repete discurso que virou piada no Fla: “Jogamos de igual para igual"
A frase virou piada após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Liverpool na final do Mundial de Clubes
A frase virou piada após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Liverpool na final do Mundial de Clubes
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O Fluminense voltou a ser derrotado por 1 a 0 para o rival Flamengo e perdeu o título do Campeonato Carioca. Apesar do resultado, o técnico Odair Hellmann se mostrou satisfeito com o desempenho e repetiu um discurso que virou piada quando o Flamengo enfrentou o Liverpool.
Na ocasião, apesar de ter pedido o título mundial para o gigante do futebol inglês, o Flamengo se gabou por ter jogado ‘de igual para igual”, o que acabou virando chacota para os torcedores rivais. Nesta quarta-feira, após a final do Campeonato Carioca, Odair Hellmann deu declarações semelhantes.

“O que fizemos nesses três jogos eu só tenho que aplaudir de pé os jogadores pelo esforço e tudo o que fizeram. Enfrentamos uma das melhores equipes das Américas, se não a melhor. E nós com oito dias de treino, seis jogos em 15 dias, demos essa resposta. Jogamos de igual para igual, até melhor em muitos momentos”, disse o treinador.
CANSAÇO PESOU
Odair Hellmann também atribuiu a dificuldade do Fluminense pela questão física do retorno após a parada do Carioca e afirmou que se o time não estivesse tão desgastado, não teria perdido o jogo.
“Sentimos um pouco, a perna pesou. E quando a perna pesa, a cabeça já não pensa com tanta tranquilidade e não conseguimos desenvolver todos os lances que posse de bola e de ataque”, justificou o treinador.





































































































































