Técnico do Flu, Fernando Diniz aprova contratação de volante encostado no Santos

Yuri, de 24 anos, tem contrato com o Peixe até dezembro de 2020, mas já teria entrado em acordo com o Tricolor

Yuri, de 24 anos, tem contrato com o Peixe até dezembro de 2020, mas já teria entrado em acordo com o Tricolor

0002050385578 img

Rio de Janeiro, RJ, 03 – Derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro – para Goiás, em casa, e Santos, fora -, o Fluminense corre atrás de reforços para a sequência da temporada, que ainda terá as disputas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Um jogador pretendido pelo clube carioca é o volante Yuri, que perdeu espaço com o técnico argentino Jorge Sampaoli no Santos e tem a aprovação do treinador Fernando Diniz.

“É um jogador muito técnico, corajoso para jogar. Agora depende das negociações com o Fluminense. Mas é um jogador que eu gosto e todos sabem disso”, afirmou o comandante tricolor, que comandou Yuri no Audax, em 2016, ano em que o time de Osasco (SP) foi vice-campeão do Campeonato Paulista ao perder a final para o Santos.

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz aprova contratação de volante encostado no Santos

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz aprova contratação de volante encostado no Santos

ENCAMINHADO?
Yuri, de 24 anos, tem contrato com o Santos até dezembro de 2020, mas já teria entrado em acordo com o Fluminense para assinar um compromisso por empréstimo até o final desta temporada.

Ficou de fora da partida de quinta-feira entre os dois clubes, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, justamente para resolver essa situação.

FOCO NO TRICOLOR
Negociações à parte, o Fluminense inicia nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Grêmio, neste domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Brasileirão. O time treinará em São Paulo até este sábado, antes de seguir para o Rio Grande do Sul.

VAI SER DURO
Fernando Diniz sabe das dificuldades que o seu time encontrará no domingo, mesmo sabendo que o Grêmio poderá entrar em campo com uma equipe reserva por conta do jogo decisivo de quarta-feira contra a Universidad Católica, do Chile, em casa, pela Copa Libertadores.

FALA, PROF!
“Até mesmo o time reserva não dá para dizer que é reserva. Qualquer time que o Grêmio colocar em campo vai ser um time forte”, disse.