Técnico do Flu explode e culpa arbitragem por derrota

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – A reabertura do Maracanã não chamou muita atenção nesta tarde. Indignado com os erros da arbitragem, o técnico Renato Gaúcho decidiu explodir contra os homens do apito, que, segundo ele, foram responsáveis pela derrota deste domingo, por 1 a 0, contra o Palmeiras.
As declarações de Renato, que quando jogador sempre estava envolvido em uma polêmica, foram bastante fortes. “Estão roubando e sacaneando o Fluminense. Isso não é choro de perdedor, mas a arbitragem tem que se tocar”.
O treinador ainda confirmou que pediu à diretoria para tomar as providências necessárias e, que se isso se mantiver, prefere ficar em casa e não fazer papel de palhaço.
“Já falei com a diretoria que sou apenas um técnico de futebol. Portanto, não cabe a mim intervir na questão de arbitragem. Não quero ser beneficiado, só peço justiça. Quero que o chefe da arbitragem preste mais a atenção nos jogos do meu time, pois, se for para ser sacaneado, prefiro ficar em casa ao invés de colocar nariz de palhaço”.