Técnico do Flamengo sai em defesa de Diego e despista sobre lateral

Jorge Jesus falou também sobre o protesto realizado pelos torcedores no último sábado

Jorge Jesus falou também sobre o protesto realizado pelos torcedores no último sábado

0002050402849 img

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Jorge Jesus falou de tudo um pouco na entrevista coletiva concedida após o empate do Flamengo com o Corinthians, por 1 a 1, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como não poderia ser diferente, o treinador foi questionado sobre o protesto da torcida no último sábado.

No embarque da delegação rubronegra para São Paulo, alguns torcedores estiveram no Aeroporto do Galeão para cobrarem os jogadores após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. Principal alvo por conta da cobrança desperdiçada na disputa de pênaltis, Diego foi defendido por Jorge Jesus.

Jorge Jesus falou sobre o protesto dos torcedores no último sábado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus falou sobre o protesto dos torcedores no último sábado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

“Na minha opinião, o Diego continua sendo o melhor jogador da equipe. A torcida é sentimental e a pessoa visada foi o Diego, mas hoje ele mostrou o quanto é bom jogador, o grande capitão que é”, elogiou Jesus, que comentou também sobre a conversa que teve com os torcedores no aeroporto:

“Eu não fui dar satisfação para ninguém. Só pedi que respeitassem. Para gostar do clube tem que gostar dos jogadores. Não há tem sem jogadores. No campo eles podem xingar, mas fora dele acabou”.

DESPISTOU
O treinador também falou sobre provável chegada do lateral-esquerdo Filipe Luis, que deixou o Atlético de Madrid e tem conversas adiantadas com o Flamengo. A expectativa é que ele seja anunciado na próxima semana.

“Em relação ao Filipe Luis não vou falar. Os jogadores do Flamengo são esses que estão aqui. Que eu saiba, até o momento, o Filipe Luis não é jogador do Flamengo. Mas se me perguntarem se é um excelente jogador? Sim, jogador de seleção. Se vier será bem vindo”, despistou Jesus.

Agora, o Flamengo se prepara para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Emelec, fora de casa.