Técnico do Figueirense satisfeito com momento atual do time
Florianópolis, SC, 17, (AFI) – Depois de vencer o Botafogo por 2 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o treinador do Figueirense, Mário Sérgio, disse que o grupo do alvinegro é jovem, mas não inexperiente, pois soube superar a perda do título do Catarinense.
“O time é muito novo, por isso fiquei satisfeito porque acreditei neles sempre. Não tivemos um Estadual bom, mas podíamos sair campeões se tivesse mais preparação. Agora, as coisas estão dando certo para nós. É aquela história, vencemos a batalha, mas não a guerra, ainda tem o jogo do Maracanã”, afirmou para na seqüência comentar sobre a decisão de volta no Maracanã.
“O resultado foi bom, porém o fato de enfrentar o Botafogo com 60 mil pessoas no Maracanã, passa a não ter tanta relevância”, concluiu o experiente treinador.
O próximo compromisso do Figueira, no entanto, é pelo Brasileirão, competição que estreou sendo goleado em casa pelo Atlético-PR, por 6 a 3. No domingo, o time de Santa Catarina enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no Parque Antártica, e Mário Sérgio deverá poupar alguns titulares.





































































































































