Técnico do Egito deixa Salah no banco de reservas em estreia na Copa

Aniversariante do dia, completando 26 anos nesta sexta, o jogador deve ser opção para o segundo tempo

Um dia após mostrar confiança em contar com Mohamed Salah entre os titulares nesta sexta-feira, o técnico Hector Cuper recuou e deixou o atacante do Liverpool no banco de reservas

0002050320609 img

São Paulo, SP, 15 – Um dia após mostrar confiança em contar com Mohamed Salah entre os titulares nesta sexta-feira, o técnico Hector Cuper recuou e deixou o atacante do Liverpool no banco de reservas ao anunciar a escalação para o jogo contra o Uruguai, na estreia das duas seleções na Copa do Mundo da Rússia. A partida terá início às 9 horas (horário de Brasília), em Ecaterimburgo.

Cuper não justificou a decisão, que teria sido tomada por precaução. O jogador sofreu lesão no ombro esquerdo na final da Liga dos Campeões, quando o seu Liverpool foi derrotado pelo Real Madrid por 3 a 1, no dia 26 de maio. Desde então, vinha focando suas atenções no tratamento.

Técnico do Egito deixa Salah no banco de reservas em estreia na Copa

Técnico do Egito deixa Salah no banco de reservas em estreia na Copa

Na quinta-feira, ele apareceu sorridente no treino da seleção egípcia e participou normalmente da atividade, demonstrando estar bem recuperado do problema físico. Ao fim da atividade, o treinador do time egípcio afirmou que “pode assegurar quase 100%” a presença de Mohamed Salah na partida contra o Uruguai.

Aniversariante do dia, completando 26 anos nesta sexta, o jogador deve ser opção para o segundo tempo. Salah foi um dos astros da última temporada europeia. Eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês, o jogador foi o artilheiro do Liverpool, vice-campeão da Liga dos Campeões.

No Uruguai, o técnico Oscar Tabárez definiu seus 11 titulares com o meia Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro, entre os titulares. Os atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani estão confirmados na equipe.