Técnico do Cruzeiro comenta empate e admite frustração

A Raposa chegou a 65 pontos e permanece na terceira colocação do Brasileirão em rodada com tropeços de Flamengo e Palmeiras

O empate por 3 a 3 entre Juventude e Cruzeiro nesta quinta-feira, no Alfredo Jaconi, segue repercutindo

Técnico do Cruzeiro comenta empate e admite frustração (Foto: Lucas Bubols/Cruzeiro)
Técnico do Cruzeiro comenta empate e admite frustração (Foto: Lucas Bubols/Cruzeiro)

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – O empate por 3 a 3 entre Juventude e Cruzeiro nesta quinta-feira, no Alfredo Jaconi, segue repercutindo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Depois de um jogo marcado por alternância no placar e momentos de instabilidade das duas equipes, o técnico Leonardo Jardim avaliou o resultado como negativo e admitiu que a disputa pelo título ficou mais distante.

Técnico do Cruzeiro comenta empate e admite frustração (Foto: Lucas Bubols/Cruzeiro)
Técnico da Raposa comenta empate e admite frustração (Foto: Lucas Bubols/Cruzeiro)

A Raposa chegou a 65 pontos e permanece na terceira colocação do Brasileirão, enquanto tenta consolidar a vaga direta na próxima edição da Libertadores.

O confronto apresentou intensidade do início ao fim, com o Cruzeiro reagindo duas vezes no marcador, mas sem conseguir transformar a pressão final em vitória.

Jardim comentou o desempenho da equipe e detalhou sua leitura sobre o jogo, além de projetar a reta final da competição.

VEJA VÍDEO DO TÉCNICO DO CRUZEIRO

Confira também: