Técnico do Criciúma acha resultado justo e elogia adversário
Argel Fucks falou que seu time correu todo o tempo e poderia tanto ganhar como perder pela dificuldade do jogo
Após o empate, por 1 a 1, entre Criciúma e Vitória, no estádio Heriberto Hulse, o técnico do Tigre, Argel Fucks, falou na coletiva de imprensa sobre o resultado do jogo e das dificuldades da partida, além da voluntariedade de seus jogadores
Criciúma, SC, 23 (AFI) – Após o empate, por 1 a 1, entre Criciúma e Vitória, no estádio Heriberto Hulse, o técnico do Tigre, Argel Fucks, falou na coletiva de imprensa sobre o resultado do jogo e das dificuldades da partida, além da voluntariedade de seus jogadores que, segundo ele, se entregaram ao máximo na busca pela vitória.
“O importante é que fizemos um grande jogo. Tivemos perto de vencer, mas também tivemos perto de perder, tamanha a dificuldade que a partida impôs. No primeiro tempo fomos melhor, marcamos um gol, jogamos uma bola na trave e praticamente não fomos incomodados, mas no segundo o Vitória se jogou para o ataque e com peças importantes de reposição conseguiu um merecido empate”, falou Argel.

O treinador do Criciúma explicou também o que pensa sobre as cobranças que o jogador Cassiano sofreu durante o jogo por parte da torcida.
“Eu não concordo. O Cassiano não joga sozinho e não acho que ele tenha sido o responsável pelo empate. Há quatro semanas atrás muita gente já havia jogado a toalha, mas ninguém amoleceu aqui e não acredito que o torcedor poderia imaginar, desde o dia que chegamos aqui, que podemos estar fora de perigo na última rodada. Isso pode acontecer e só depende da gente. Precisamos fazer um grande jogo contra o São Paulo e buscar o resultado da nossa vida”, argumento Argel.
O treinador falou também sobre uma possível falta que os jogadores Ricardinho e Víctor poderiam ter feito neste jogo contra o Vitória.
“Não vamos justificar o resultado. Acho que o Morais e o Elton foram bem e só tirei o Elton porque ele já tinha cartão amarelo e poderia se expulso. Teve um lance que ele tirou o corpo para não fazer a falta por medo de receber o vermelho. Temos jogadores no elenco e temos que nos virar. Quando um jogador tem a oportunidade ele te, que saber aproveitar e acho que ambos não deixaram a desejar”, finalizou Argel Fucks.
O Criciúma volta a campo no próximo domingo, 01/12, às 17 horas, novamente no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, quando enfrenta o São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileirão.





































































































































